Conheça as tendências de cabelo para a primavera-verão 2014

Posted by Unknown on 17:57 with No comments

O Verão 2014 está mostrando para que veio. Temperaturas elevadíssimas e só mesmo tomando muita água para se refrescar e também hidratar a pele. Não esqueça do protetor solar, entre outros cuidados, que devemos ter nessa época. Os cabelos volumosos e com cachos, o chanel alongado (também chamado de long bob) e o penteado meio preso meio solto vêm com tudo nesta e na próxima estação, diz o hair stylists Adriano Alonso - Embelleze.
Para garantir o bom resultado dos cortes e penteados, lavar os fios de maneira correta e hidrata-los com frequência é fundamental. A hidratação deve ser feita uma vez por semana com produtos específicos que mantenham a saúde dos fios. Já é possível encontrar no mercado ampolas que tratam o cabelo em apenas um minuto.

Penteados para a verão

Quando o assunto é penteado, Adriano Alonso,  afirma que este verão pede fios leves e looks naturais. “Teremos volumes e cachos nos cabelos, passando um ar de mulher sexy e ousada”, completa.
Adriano aposta também, no meio preso meio solto. “É um dos penteados mais usados no Red Carpet e tendências nas passarelas.
 Ele é tanto um cabelo despojado e casual para ser usado no dia a dia, como ideal para um casamento”, explica.
O penteado eleito por Adriano é o coque princesa: alto, no topo da cabeça, certinho ou bagunçado, dependendo da ocasião.
 “Esse penteado foi muito usado no verão europeu. Ele é versátil, deixou de ser um look de festa para fazer parte da vida real. Funciona bem em todos os comprimentos de cabelo”, ressalta.

Cortes de cabelo

O corte chanel é a aposta da estação. Charmoso, ele alonga o pescoço e deixa a nuca à mostra, sendo ideal para os dias quentes. 
“O corte pode vir em diferentes formatos e comprimentos, desde o mais curtinho e clássico até o long bob com pontas desfiadas”, revela Adriano Alonso.

Naturais, Ondulados e Exuberante

Cortes de Cabelo Feminino Verão 2013 Fotos e Dicas Linda Cabelos: Tendências para 2014

As principais apostas estão nos cabelos mais naturais, ondulados e exuberantes, com volume e um certo ar de selvagem. 
cabelos 2014 Cabelos: Tendências para 2014
As madeixas aparecem mais encurtadas, com destaque para os cortes estilo Chanel ou médio (considerado como o novo longo), ficando alguns centímetros abaixo dos ombros.
Novo corte de cabelo de Sandy Chanel 9 Cabelos: Tendências para 2014
Ficam as dicas por aqui, gente fale comigo, deixe seu comentário, abaixo.
Beijos!@

By Pietra Py