Cabelos Femininos

Posted by Unknown on 10:46 with 1 comment
CORTES DE CABELOS FEMININOS
Aqui você encontra cortes de todos os gostos e para todos tipos de cabelos. Uma boa dica na hora de escolher um corte é observar os traços do seu rosto. Por exemplo: rostos “triangulares” ficam melhores com cortes com volume entre o queixo e a cabeça, para compensar a desproporção da parte inferior da face. Rostos mais arredondados combinam mais com cortes que evidenciam mechas laterais com as pontas viradas para o rosto.

Porém o mais importante é você escolher um corte que você se sinta bem.  O look da novela das oito normalmente, é a equipe de arte de um filme ou novela que fica responsável pela definição do visual de cada personagem da história. Algumas vezes, porém, os próprios atores acabam trazendo boas ideias de caracterização depois de estudar a fundo seus papeis. 
Cortes de Cabelos
A tendência para os cortes de cabelo em 2010, ainda oferecem uma variação enorme de possibilidades . Os cortes em camadas, com rica textura e volume será uma das opções mais usada. Mas o cabelo é cortado em menos camadas do que o ano passado o degradê esta em alta e para cabelos longos os repicados apenas nas pontas. Os cabelos desconectados curtos também continuam ditando a moda.
Os cabelos curtos garante, continuar ditando a moda, porém em mais camadas e desconectados , com contraste de cores, a possibilidade do “bagunçado arrumado” na verdade o mais prático possível que mesmo ao natural fique elegante . Outra tendência são os cabelos com cachos bem marcados e volume apesar de muita gente apostar que a chapinha se aposentou em 2010, acredito que essa moda não pegue no Brasil a paixão por cabelos lisíssimos da brasileira irá continuar, ainda mais, com novos produtos sendo lançados cada vez mais, para alisar sem danificar na substituição do formol nas variedades da escova progressiva. Porém os cachos , ondas marcadas e até o crespo estará com tudo nas passarelas da moda e ditando a moda cabelos.

Por esta razão, há também uma outra tendência que está começando a ganhar mais espaço, o cabelo quase inteiro, apenas desfiado nas pontas, com apenas algumas camadas para dar movimento e criar a moldura do rosto podendo ser usado tanto escovado como ao natural, a moda para cabelos este ano esta proporcionando essa variação e os cortes devem ser fáceis de arrumar e manter tanto para produção em festas etc.. como para o dia a dia. 

Maiores detalhes no Site RTBG|Especial Cabelos.

Vintage
katy Perry
Devido ao grande número de acesso dessa matéria e a pedidos, vamos continuá-la. Vamos falar sobre Vintage ...uma nova... alguns dizem que é moda, outros tendências, o mais importante é que aqui, na RTBG|Sua vida mais completa, aprenderemos tudo sobre esse universo, o qual a cantora, Katy Perry, usa muito em seus ensaios fotográficos. 
Beijos e Abraços à todos!
By Bel Peixe
Categories: