Mulher

Posted by Unknown on 11:17 with No comments
Mulher Contemporânea
Ser mulher, não é uma tarefa fácil, todos os dias há desafios a serem vencidos.
Têm que ser mãe, cuidar da casa, trabalhar e cuidar do marido. 
A vida de uma mulher contemporânea é tudo para ontem, afinal de contas você não pode perder tempo com coisas que irão tomar muito o seu tempo e planejamentos longos, as coisas mudam a toda hora e você tende a acompanhar esse ritmo perene! 
A mulher contemporânea tem opiniões próprias, são independentes, às vezes até invertem os papéis, quando se torna o sustento da casa, por exemplo, provando mais uma vez a sua força e potencialidade. 
Porém, se voltarmos há um passado não muito distante, vemos uma mulher que somente tinha como papel na sociedade o de ser dona de casa, nada, além disso!
Absurdo não é mesmo? Mas ela percebeu que precisava fazer algo por si e aos poucos ela foi conquistando seu espaço e mostrando que pode tanto quanto, ou mais, do que o ser que se dizia, ou se achava, o maioral. Hoje no mínimo dividem as atividades doméstica e até da cozinha.
Agora o que fazer com esse novo conceito de vida? Continuar trabalhando, cuidando dos filhos dando aquela atenção para o marido, apesar de ter uma vida cronometrada com as tarefas do seu o dia-a-dia e ainda ficar bela, ter o seu glamour e causar aquela pontinha de inveja nas outras!... 

Aí vão algumas dicas que vocês podem fazer em casa sem ter que esperar uma vaga no cabeleireiro. 
Dica 1 – Hidratação Rápida
Também conhecida como Hidratação Fast, é ideal para você que tem raízes oleosas. Aí está uma grande aliada para que seu cabelo permaneça hidratado de maneira eficaz. Basta você penteá-lo com uma daquelas escovas que tem bolinhas nas cerdas, pois elas estimulam o couro cabeludo e fazem com que a oleosidade da raiz vá para as pontas fazendo assim uma hidratação natural. 
Dica 2  Happy Hour
Se surgir um happy hour de última hora ou uma festa, um casamento, essas coisas que pegam às vezes as mulheres de surpresa o desafio é fazer algo rápido e disso surgir uma mulher fatal aparecer nesse evento. 
Passo a passo do penteado:
Lave o os cabelos, seque-os bem com o secador, enrole-os no dedinho vários gomos prendendo com grampos e aplicar spray fixação forte, passar a chapinha somente na franja, fazendo um look despojado, antes de sair solte as madeixas e estará pronta pra arrasar. 
Dica 3  Penteado é o rabo de cavalo
Com o penteado rabo de cavalo, você não erra nunca, moderno ele serve pra qualquer ocasião. Não se esqueçam de esconder o elástico do rabo com o próprio cabelo. Ok?
Passo a passo: Rabo de cabelo profissional

Dica 4 – Make-up Rápido
Para um make-up rápido e fácil basto passar uma vez base, tom de sua pele, em seguida um pó que seja mais claro que sua pele. Passe novamente a base e ai sim um pó do tom de sua pele. Fazendo esse processo você consegue deixar sua pele mais uniforme, camuflando pequenas imperfeições. E se tem dúvida... Qual tom usar a sombra? Aí vai a dica. Use tons e cores marrons eles estão mais próximos do tom de pele, passe uma máscara de cílios, um delineador, a maquiagem fica pronta em poucos minutos e melhor de tudo, natural! Você não erra nunca! 
Agora aproveite a noite que ela é só sua!
Categories: