OMBRÉ HAIR

Posted by Unknown on 20:15 with No comments
TÉCNICA OMBRÉ HAIR 
Pintura de cabelos femininos. 
É um sombreado na raiz. 
Uma raiz ampla e nada de pontas marcadas. Tudo é muito natural no cabelo do momento, chamado de ombré hair, nome que deriva do francês e significa sombreado.
O estilo preserva a cor original dos fios, na base e na raiz, tem um degradê sutil a partir do meio do comprimento e traz luminosidade ao rosto. E o melhor: É para todas. 
O cabelo ombré tem aquele look de cabelo de outono, mas e ao mesmo tempo pode ser tirado de um filme, como na foto abaixo.
É super descontrai­do e dourado do sol. Além de ser MeGa CoOl, é bem versátil e pode ser bem natural ou feito de maneira mais dramática com uma pegada mais sofisticada.
Melhor de tudo: essas luzes só precisam ser retocadas de seis em seis meses. Fashion e econômico! A raiz não fica tanto em evidência por isso o retoque não precisa ser todo mês...
Apesar de fazer a cabeça das celebridades internacionais, o visual é perfeito para a mulher brasileira. O estilo ombré pode ser usado em qualquer estação do ano, é despojado, um efeito de quem acabou de sair da praia, com jeito bem natural é a cara do Brasil. É jovem, leve, moderno que tem tudo a ver com o começo do outono. Além desses atributos, é prático e econômico. A mulher não fica escrava da raiz e o intervalo entre as colorações pode ser de até quatro meses, sugere Adriano alonso. O ponto ideal do comprimento do fio para começar a criar o degradê divide opiniões.
O ideal é que se comece a tingir do lóbulo da orelha para baixo. Assim, com os fios presos ou atrás da orelha a mulher parece morena e se soltar o cabelo, ela fica loira e esse é o glamour. O degradê pode começar um pouco acima, sem comprometer o resultado: Quando o tom mais claro começa com algumas mechas na altura do nariz traz mais luminosidade ao rosto.
By Adriano 
Categories: