A N g o LA Na Mo da

Posted by Unknown on 10:36 with No comments
a ginga da moda em angola

Tecido 


Todos os seus sentidos vão comemorar a coleção de tecido novo colorido 'Graça Sparkling "por Vlisco .Suba as escadas e sentir a sensação de pulsações melodiosos que conduzem a um espetáculo de cores brilhantes.

Beleza Angolana - Miss Universo 2011

leila lopes miss universo 2011 07


Leila Lopes - Modelo

Leila Lopes|Modelo|25 anos 




Miss Angola 2013


Vaumara Rebelo, angolana residente em Miami, foi eleita domingo Miss Angola EUA, na primeira edição do concurso que teve lugar no Warner Theater em Washington, D.C., pela sua beleza, simpatia, desenvoltura, firmeza na passerelle e perspicácia no teste de cultura geral.

Passarelas





Miau que gato!


O angolano TOMAS BUZA, 29 anos, diz  “Beleza pode até abrir portas, mas é importante estudar e lutar por um objetivo para garantir o futuro”, faz questão de frisar que estuda Ciências Contábeis e mora no Brasil desde os 5 anos de idade. 
“Quero muito voltar ao meu país, curtir as minhas origens e, claro, matar a saudade dos meus pais.” Atenção, leitoras! Tomas está carente: ele não tem namorada!

Como modelo, o angolano já estrelou dezenas de campanhas publicitárias e comerciais de TV, além de ter desfilado toda essa beleza nas passarelas da moda. 

Miau que Gata!

Na 2ª edição do concurso Miss Fashion (Angola), Arleth Karyna destacou-se e levou consigo o título, começando assim a trilhar a sua carreira no mundo da moda Angolano e Internacional. 

Já agenciada  pela Hadja Models e com um potencial tremendo a olhos vistos.




By Pietra Py



Categories: