Cabelo de Diva

Posted by GWC Seu Portal Eco Cultural Informativo on 08:44 with No comments


Toda mulher sonho em ganhar um cabelão de diva sem lançar mão de alongamentos. Recorra a um aplique. O acessório, geralmente executado com fios naturais, é um coringa na hora de compor diversos penteados, mas é importante avisar que, nesse caso, ele deve ter a mesma cor e o tamanho precisa ser menor ou igual para se misturar aos fios da pessoa.
Quer ter um cabelão de diva: Vamos direto ao passo a passo
Passo 1: Lave os cabelos e faça uma escova básica. Para deixar a franja com volume, enrole as pontas com uma escova redonda, passe spray fixador e, por cinco segundos, jogue um jato de ar quente. Solte os fios.
Passo 2: Como o aplique será preso na parte de trás da cabeça, divida as madeixas em duas partes e prenda a mecha de cima com uma presilha.
Passo 3: O aplique utilizado já vem com três presilhas, sendo duas nas laterais e outra no centro. Portanto, separe três mechas próximas do cabelo repartido, exatamente no local onde ficarão as presilhas. Com um pente fino, desfie cada uma das mechas, do meio para a raiz.
Passo 4: Em cada mecha, coloque um elástico de silicone perto da raiz, sem deixar muito apertado.
Passo 5: Prenda cada presilha do aplique nas mechas.
Passo 6: O acessório está preso.
Passo 7: O aplique fica imperceptível.
Passo 8: Deixe os fios soltos ou, se preferir, finalize o penteado, fazendo um babyliss nas pontas para deixá-lo ainda mais volumoso.
Categories: