Verão 2013

Posted by GWC Seu Portal Eco Cultural Informativo on 07:47 with No comments

É NO VERÃO QUE OS CABELOS SOFREM MAIS. POIS É NESTA ESTAÇÃO DO ANO, ONDE ELES FICAM MAIS EXPOSTOS AO SOL, E É QUANDO, TAMBÉM, ABUSAMOS DE BANHOS NO MAR E PISCINAS. CLORO E SAL DA ÁGUA SALGADA DANIFICAM DE UM FORMA BEM EXPRESSIVA A FIBRA CAPILAR.
O RESULTADO DE TUDO ISSO É UM CABELO OPACO, SEM VIDA E VISIVELMENTE RESSECADO, MAS GRAÇAS À TECNOLOGIA DE PRODUTOS QUE FORAM DESENVOLVIDOS PARA AGREGAR E AUXILIAR NA MANUTENÇÃO DO CABELO E FAZER COM QUE POSSA “SOBREVIVER” A ESTA ESTACÃO TÃO TEMIDA PARA OS CABELOS E AO MESMO TEMPO DESEJADA POR TODOS. 
O IDEAL PARA QUE OS CABELOS FIQUEM SEMPRE SAUDÁVEIS É USAR UMA BOA LINHA DE MANUTENÇÃO CAPILAR. CAI SEMPRE BEM! 
TODO SALÃO DE BELEZA VENDE MARCAS CONSAGRADAS NO MERCADO QUE AUXILIAM NO DIA-A-DIA . O IDEAL É USAR UMA LINHA QUE CONTENHA SHAMPOO, CONDICIONADOR E LEAVE-IN (Leave-in é um creme para ser usado nos cabelos, logo após a lavagem com xampu e o condicionador. Só que ele é diferente dos outros por que é sem enxágue. Ele serve exatamente para condicionar os cabelos dando continuidade ao processo de limpeza e hidratação dos fios, sem precisar retirar o produto), PODENDO ALTERNAR O USO DO CONDICIONADOR E LEAVE-IN OU MESMO UMA MÁSCARA CAPILAR.
Esqueça o cabelo monocromático. A ordem para o verão 2013 é iluminar os fios com duas tonalidades ou mais, sempre respeitando o tom de cabelo e pele. Os marrons, por exemplo, ficam bem tanto nas mulheres mais branquinhas, quanto nas morenas. São inúmeras variações. Quem é prática e não tem tanto tempo para cuidar da manutenção pode investir em mechas suaves, apenas um tom abaixo do natural. Se a ideia é mudar, mechas bege claro, mais contrastantes, criarão um resultado elegante.
MINHA GRANDE DICA PRA ESSE VERÃO É USAR E ABUSAR DE PRODUTOS QUE CONTENHAM PROTETOR SOLAR.
By Bel Peixe
Categories: