Tendência de moda

Posted by Unknown on 19:24 with No comments
Moda hair é aliada a moda fashion
Exatamente como sempre foi, a moda vai e volta reinventada, estilizada, retrô, mas volta, aliás quem é fã de moda sabe.
E desde que as novelas deixaram de ser apenas uma história de amor entre o mocinho e o bandido, elas falam sobre tudo inclusive sobre a moda. 
E a referência para alguns é a moda que se vê na tv. Mesmo para quem é desastrada, acaba sintonizando com a moda, pois quem já não percebeu as bolsas envelopes nas novelas, os vestidos floridos e os anéis estilo animais.
  Essas três tendências da moda, invadiram as aras e prometem fazer a festa: O azul bic, os anéis de bichos e as bolsas envelopes "chiquérrimas".
AS TRÊS NOVAS TENDÊNCIAS DE MODA
AZUL-BIC DE VOLTA!
De novo, o tom ganha fãs, como atriz, cantora, e nos , sim nós. Claro que gosto não se discute se informa, e ninguém sai do dia para noite de cabelos "aláh" kATY, só porque o azul-bic está na moda, a não ser em uma festa temática. Use as roupas neste tons neutros como e peças em nude ou gelo. Se quiser parecer mais alta, coordene uma blusa azul-bic com skinny de tom mais escuro ou como na foto com calça de couro.

ANÉIS DE ANIMAIS!
Corujas, passarinhos, sapos, cobras, abelhas, estampado anéis dourados, prateados, coloridos de madeira, com strass....
Aposte em uma peça só para não exceder, lembre-se que na moda menos é mais!
BOLSA-ENVELOPE
Nem passou a moda da bolsa carteiro, e as lojas já estão cheias de modelos de bolsa-envelope! Use para destacar seu look em uma festa chique ou um casamento.

Essa brincadeira que a moda faz com as tendências é genial.
Categories: